Bem Vindo à e-NABLE Brasil!

Somos parte de uma comunidade global que conta com uma rede de voluntários dedicados a desenhar, imprimir, montar e doar próteses feitas em impressoras 3D.

o processo de doação de prótese

1) O solicitante preenche o formulário de solicitação de prótese e passa pela triagem inicial. O formulário está disponível clicando aqui.

2) Passando pela triagem o solicitante é encaminhado ao voluntário da área de saúde que fará a avaliação presencial e prescrição de prótese.

3) Só com a prescrição de prótese é iniciado o processo de modelagem e impressão do dispositivo de acordo com as medidas do paciente e necessidades de adaptação.

4) A montagem da prótese é feita seguindo os processos de montagem e-NABLE e passa pela revisão do profissional de saúde requisitante.

5) Após a montagem é feita a entrega da prótese e o solicitante é encaminhado para o voluntário que acompanhará o processo de reabilitação.

6) A reabilitação é oferecida via os profissionais de saúde voluntários devidamente habilitados e previamente  orientados pelo time de saúde e-NABLE.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Quero uma mãozinha!

Se você quer solicitar um dispositovo e-NABLE clique aqui!

Quero ser voluntário!

Se você quer ser voluntário, saiba como clicando aqui!

Quero doar!

Para fazer uma doaçao e ajudar essa causa, clique aqui!