Phoenix v2 Hand

03

Designers: Jason Bryant, John Diamond, Scott Darrow, and Andreas Bastian

Descrição:

Este é um dispositivo de ativação pelo pulso. Para usar esse dispositivo, o usuário deve ter um pulso funcional e uma palma suficiente para empurrar o dispositivo para forçar os dedos a fechar quando o punho estiver dobrado. Para mais informações, consulte a página Tipos de Dispositivo.

Este é um remix da  Phoenix e-NABLE original  criada por Jason Bryant com substituição  componentes de por John Diamond, Scott Darrow e Andreas Bastian. As alterações do original são as seguintes:

  • Manopla Versão original substituída por uma peça  equivalente termo-formada totalmente impressoa em 3D (mais leve, mais forte, usa menos filamentos, mais rápido para imprimir e pode ser ajustada para melhor se adequar ao antebraço)
  • Componentes da caixa de pinças O Whippletree não exige que você amarre o pino giratório usando a linha. O suporte de impressão do pino giratório deve ser cortado antes da montagem. O pino tensor do polegar é mais curto, por isso não precisa se projetar da frente da caixa.
  • Malha de palmilha termo-formada – Uma alternativa ao uso do velcro na palma da mão. Pode ser termo-formado e ajustada para caber no recipiente. Duas versões alternativas, finas / grossas, são fornecidas.
  • Palm com suportes – A estrutura de suporte utiliza menos filamentos do que o original e pode ser removida de forma fácil, segura e limpa à mão, normalmente sem ferramentas.
  • Barra de demonstração – Se o dispositivo for usado para fins de demonstração a barra é usada em vez da malha da palma da mão . Ele permite que uma pessoa com todos os dedos e polegar use a mão e a opere.
  • Pino de punho – Este pino foi encurtado para permitir que seja usado com a manopla termo-formada.

Arquivos e Informações

Arquivo STL: Link

Arquivo fonte CAD : Não disponível

Instruções: Link

Material de Montagem: Link

Tutorial em Vídeo : Video 1, Video 2, Video