TIPOS DE DISPOSITIVO

Antes de fazer a solicitação entenda como os dispositivos e-NABLE funcionam e como eles podem te ajudar!

QUAL DISPOSITIVO FUNCIONA MELHOR PARA AQUELES COM UM PULSO FUNCIONAL E UMA PALMA PARCIAL?

 A maioria dos dispositivos criados pela comunidade requerem um pulso funcional que pode dobrar pelo menos 30 graus em qualquer direção, bem como na maioria ou na palma da mão, para que o dispositivo funcione adequadamente.

Para aqueles que têm um pulso funcional com uma palma completa ou parcial, a comunidade e-NABLE criou alguns projetos que são capazes de funcionar através da flexão do pulso que força os dedos no dispositivo a abrir e fechar. Para que esses projetos funcionem, os usuários precisarão de um pulso funcional que possa dobrar facilmente e ter palma suficiente para empurrar o dispositivo.

Dispositivos acionados por pulso atualmente sugeridos:


 

QUAL DISPOSITIVO FUNCIONA MELHOR PARA AQUELES QUE NÃO TE UM PULSO FUNCIONAL E TEM UM BRAÇO PARCIAL?

oie_83453q45LMArA
AMPUTAÇÃO ABAIXO DO COTOVELO

Para aqueles que não têm um pulso funcional ou uma palma da mão, a comunidade e-NABLE criou alguns projetos que são capazes de funcionar através da flexão do cotovelo em vez do pulso. Para que esses projetos funcionem, os receptores precisarão de um cotovelo funcional que possa dobrar facilmente e que tenha a maior parte do antebraço.

Dispositivos acionados por cotovelo atualmente sugeridos:

QUAL DISPOSITIVO FUNCIONA MELHOR PARA AQUELES QUE NÃO TE UM PULSO FUNCIONAL E TEM UM BRAÇO PARCIAL?

Atualmente, a comunidade e-NABLE não tem um dispositivo que funcione para aqueles que possuem ampurações acima do cotovelo.

Existem algumas opções, no entanto, de outros grupos que oferecem dispositivos mioelétricos de código aberto.

Estas opções incluem:


O time de voluntários da área de saúde irá avaliar os casos para definir se o solicitante pode se atendido pelos dispositivos que a e-NABE oferece e a partir da avaliação definir qual o melhor tipo de dispositivo.