Unlimbited Phoenix Hand

phoenix-hand.jpg

Designer: Team Unlimbited

Descrição:

Este é um dispositivo de pulso. Para usar esse design, o usuário deve ter um pulso funcional e uma palma suficiente para empurrar o dispositivo para forçar os dedos a fecharem quando o punho estiver torto. Para mais informações, consulte a página de Tipos de Dispositivo.

O design do Unlimbited Phoenix é a versão mais fácil de imprimir e montar. Inclui uma manopla termo-formada reversa, mais confortável, e uma palma limpa, desprovida de orifícios, que utiliza uma malha termoformável. A malha de palma é integrada diretamente na palma da mão, ao contrário das versões anteriores, que exigem 13 parafusos para anexar.

Este design tira proveito do
Thingiverse Customizer, tornando muito fácil obter as peças para impressão na escala desejada. Basta escolher à esquerda ou à direita e definir o controle deslizante no personalizador para a porcentagem de escala desejada, e você receberá um arquivo ZIP contendo todas as peças necessárias na escala correta.

Esse design inclui um gabarito imprimível em 3D que torna mais fácil moldar a manopla na forma correta.
Este vídeo mostra como essa parte do processo funciona.


Arquivos e Informações

Arquivos STL: Link

Escolha à esquerda ou à direita no Thingiverse Customizer e digite a escala. Todos os arquivos necessários serão gerados e incluídos em um único arquivo .zip na escala correta.

Arquivo fonte  CAD :Uma versão não oficial dos arquivos CAD para este projeto pode ser encontrada aqui.

Instruções: Link

Material de Montagem: Link

Tutoriais em Vídeo : Video 1, Video 2, Video 3